12 novembro 2005

MERCADO ATUAL

"O mundo dos negócios está mudando e você precisa estar atento a tudo e a todos."
O mercado está encontrando sistemas inteligentes de gerar negócios e lucros. E você?

O sistema tradicional de distribuição de produtos e serviços está cada vez mais enfrentando grandes dificuldades. O crescimento demográfico e o desenvolvimento tecnológico são incontroláveis e de alta complexidade administrativa.
Cada vez mais cresce o mercado informal (Brasil cerca de 60% e no mundo já é de 42%) e as políticas públicas/privadas não contemplam os empreendedores que buscam trabalhar neste mercado tradicional e isso, também incontrolável o que dificulta ainda mais este tão caótico mercado "tradicional".
Em razão destas questões, empresários e empreendedores éticos e de visão tem buscado soluções inteligentes e criativas. Assim surgiu, na década de 40 o mercado multinível. Hoje, 60 anos após, este modelo de negócios tem se desenvolvido e crescido em numeros impressionantes, evoluindo ao que hoje é conhecido como MARKETING DE ACESSO. Voce precisa conhecer esta poderosa ferramenta de construção de renda.
Entre em contato pelo email: silasdiniz@terra.com.br e saiba mais.

Silas Diniz
Arquiteto - Consultor - Self Made Man

3 comentários:

Anônimo disse...

Favor enviar mais informações.

obrigado.

André Luiz L. Costa disse...

Após alguns anos de uso do Auntêntico Suco Tahitian Noni, minha saúde mehorou muito em diversos aspectos. O mesmo vem acontecendo com milhões de pessoas ao redor do mundo! Só no Brasil que um órgão público que deveria defender o interesse da saúde da população prefere impedir o consumo de um produto que protege e incrementa a saúde e manter a permissão da venda de cigarros, bebidas alcólicas, etc...
É deprimente!!!

esau disse...

quanto custa/como comprar? favor entre em contato/esaubt@hotmail.com
grato!